quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ixinvest

Ixinvest,mais um igual aos outros.
Você ganha 1% do que lucra.
Não vale a pena perder seu tempo em sites de ptc como esses.


Vamos julgar os quesitos:

Facilidade de uso:10 basta clicar e esperar os 30 segundos ou menos,clicar no número que eles pedem e clicar em close.
Ganhos por clique:0,04 $.
Ganhos por indicados:de 0,01 até 0,03.
Ganhos Reais:300 clicks para ganhar 0,10 $.
Segurança do sistema:7.
 Pagamento:10,Pagam em 24 horas.Pagamento mínimo para retirada:10 $.

Um comentário:

  1. Mais é 0.10$ por 10$ na conta free.
    Mais eu tenho uma pergunta, eu sou gold e posso ganha 22$ por mês, mais quanto de 22$ eu vou receber? porque se for 2 dollars eu não perdi e sim ganhei 0,50 mais se for 1 dollar eu só perdi 0,50.
    se eu ganhar por exemplo 10 dollars com ela, eu não vou parar de investir porque 1,50 $ por 10 $ é bom, por isso eu quero saber quanto eu vou ganhar em $ com conta golden?

    ResponderExcluir