domingo, 10 de abril de 2011

GagaBux

O site http://gagabux.com/ é furada,paguei o premium dele e ele não me pagou!Não só eu como muitos brasileiros cairam.Abri uma disputa no alertpay para recuperar meu dinheiro que investi no gagabux..
Não se cadastrem nele ele é um scam.

2 comentários:

  1. Vocês acreditam em um vagabundo que nem a cara põe? O dono do Dinheiro Justo é super honesto e por causa de pessoas como este cidadão abandonou suas atividades, para quem é honesto e trabalha não é fácil ouvir calúnias mas conosco não adianta somos recentes em PTC mas trabalhamos com publicidade e propaganda a mais de 10 anos e com certeza não somos uns mortos de fome como o indivíduo só estamos crescendo junto com nossos membros cada vez mais estes ptc não nasceram numa roda de vagabundos como o cidadão deve frequentar houve um planejamento sério e calculado, encontramos sim imprevistos e problemas mas superamos e superaremos todo que por ventura venham ocorrer seu fracassado já que trabalhar eu duvido que você vá vai estudar e depois perco meu tempo com você.

    ResponderExcluir
  2. Até que fim pois as caras,primeiro eu gostava do dinheiro justo eu paguei,trabalhei 2 meses e só recebi 36,00 dos 200,00 que eu tinha.Ou seja fui enganado.Outra porque você não põe sua foto,muitos foram enganados com suas histórias e eu acreditei e paguei tudo e até hoje eu e muitos amigos não recebemos,tentar várias vezes entrar em contato e nada.
    Outra sou formado em analise de sistema e estou cursando direito,que processar então venha porque eu tenho mais de 8 pessoas que foram enrroladas por você.Quando você pagar a mim e meus amigos que foram prejudicados colocarei aqui o seu pagamento,até lá vocês são scam.

    ResponderExcluir