terça-feira, 24 de maio de 2011

DssMoney Também Fechara as portas?

O dssmoney que achei que era um ótimo ptc declarou que está fechando as portas e que irá devolver o dinheiro a todos.Muitos membros não pagaram a mensalidade prejudicando aqueles que pagaram como eu.Acho que não é só crise nos ptcs mais sim nos usuários,site ptc tem que ter regras firmes,não pagou tchau.
Fica cada vez mais dificil acreditar nos ptcs, o que dificulta aqueles que realmente trabalham.Eu mesmo já tive um prejuízo de mais de 500,00 reais fora meus indicados.
Meus amigos que indiquei eu paguei a eles,não acho justo você indicar alguém e dar um prejuízo na pessoa e ficar com fama de mentiroso,homem que é homem tem que cumprir a palavra.Indiquei errado então devolvo.Sobre o dssmoney o admin era bom porém muitos membros não pagaram a mensalidade que ajudaria e muito a manter o ptc,agora nem adianta brigar ou falar mal,só acho que quem pagou tudo corretamente teria que receber o dinheiro que tinham em conta.Fica o aviso quem se sentir lesado procure seus direitos ok.

Um comentário:

  1. O meu dinheiro ele nao devolveu nao, comprei semestral paguei ammensalidade e tomei nauquele lugar!

    ResponderExcluir