sábado, 14 de maio de 2011

Vccnet-Shop Funciona?

Olá a todos,como muitos de vocês sabem o paypal utiliza um esquema de verificação de conta.
Qual seria esse esquema?eles verificam sua conta a partir de seu email,dados e dados bancários.
Porém o grande problema aqui do brasil é que para validar a conta paypal tem que ter o cartão de crédito internacional,o que dificulta muita gente.
Hoje para se ter cartão internacional tem que ter uma boa renda em torno de 1200,00 comprovada.
Muitos tem nome sujo ou outros problemas o que impede da pessoa ter um cartão de crédito internacional.
Já vi muita coisa na internet como cartão mega bonus ou cartão power lucro.Tudo furada não serve já tentei validar algumas contas paypal e não consegui com nenhum.
Mais apareceu um novo serviço chamado vccnet que promete validar sua conta paypal,será que funciona?
Não achei ninguém na net falando então resolvi eu mesmo comprar o serviço que é legal "é o que diz no site" e fazer os teste.Peguei uma conta de um parente que não tem paypal verifica e fiz o teste.
1º o atendimento do pessoal do site é muito bom,nunca fui atendido tão bem.Comecei a acreditar que iria funcionar já que estava com o pé atrás.
Pelo preço que eles pedem para validar a conta que não passa de 50,00 reias resolvi comprar.
Fiz o pagamento,sempre recebendo emails deque o cartão estava sendo feito.Confirmarão o pagamento e recebi o cartão por email.Fui testar e funcionou porém agora é que vinha o problema o paypal manda um código na fatura será que eles iriam mandar o código certinho.Para minha surpresa eles com um atendimento perfeito mandaram o código fui testar e Tchan!Funcionou.Eu não acreditei mais funcionou agora a conta está validada.Eu recomendo o serviço deles,isso quebra um galho que vocês não tem idéia.Pode comprar tranquilo que funciona,já estou comprando para outras contas.. o site é esse aqui
http://www.vccnet-shop.com/.

Muito bom o serviço estou completamente satisfeito.


Prova da conta verifica

Nenhum comentário:

Postar um comentário